Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Corretivos Coloridos

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, junho 27, 2011 em segunda-feira, 27 de junho de 2011 |
Reações: 

Há algum tempo atras, eu tinha visto uma matéria em uma das minhas revistas sobre corretivos coloridos,mas nem dei muita atenção, porque onde eu moro eles são super hiper mega ultra power  difíceis de encontrar.Mais um dia eu estava olhando uma revista de cosméticos e vi eles. Resolvi comprar o verde já que o meu rosto tem bastante manchinhas vermelhas. Gente eu me surpreendi! ele disfarça mesmo.
Modo de usar : aplique apenas um pouquinho do produto com  pincel ou com a ponta dos dedos e complete com um corretivo de tom igual ao da sua pele, para finalizar o make.
Cores .



Corretivo amarelo : Para manchas marrons e olheiras.
Corretivo verde : para manchas vermelhas.
Corretivo lilás : para manchas amarelas.



0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!