Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessórios.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, julho 30, 2011 em sábado, 30 de julho de 2011 |
Reações: 

Olá Garotas!
Hoje eu vim falar de uma coisa que eu amo e vocês também devem amar: Acessórios.
Essas peças são responsáveis por incrementar o look. Seja um colar, um brinco um anel eles sempre fazem aquela diferença. Eu separei algumas imagens com uns acessórios que eu achei bem legal.


brincos cupcake lilas com estrelinhas
Colares.





Anéis.



Pulseiras.





Alguns sites legais de bijoux para você se jogar.
Maison Jolie. 
Laços de Filó.
Princess Consuela.
Garimpo Bijoux.
Pretérito Perfeito.


Beijos ;*

1 comentários:

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!