Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comprinhas da semana.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, julho 02, 2011 em sábado, 2 de julho de 2011 |
Reações: 

 Ontem eu fui a uma loja de cosméticos aqui onde eu moro e me apaixonei por tanta coisa! resolvi comprar a coleção de esmaltes Isabeli Fontana da Risque, só que estava faltando o Isabeli :'( . Comprei também uma base liquida (não oleosa *-* ) um esmalte craquelado, um flocado e um batom hidratante.
Lista :
1 : Batom Hidratante da Tango, com alta concentração de vitamina E.
Preço : 1,99.
Opinião : Eu amei o batom, ele hidrata os lábios rapidinho e elimina aquelas peles que ficam na boca dando efeito ressecado.
2 : Esmalte Risque Renda.
Preço : 2,99
Opinião : eu curti bastante esse esmalte. Porem precisei passar 3 camadas para que a unha não ficasse aparecendo em baixo, fora isso ele é muito bom.
3 : Esmalte Risque Tatoo. Coleção Isabeli Fontana.
Preço : 3,30
Opinião : Eu amei esse esmalte tem efeito metálico. Ele tem ótima cobertura e é lindo *-* combinado com o star fica perfeito.
4 : Esmalte Risque Azulcrination. Coleção Isabeli Fontana.
Preço : 3,30
Opinião : Geente esse esmalte é lindo de morrer, tem efeito metálico e em duas camadas ele fica DIVINO.
5 : Esmalte Risque Star. Coleção Isabeli Fontana.
Preço : 3,30
Opinião : Ele sozinho não tem muita graça não mais combinado com o Tatoo ou com o Azulcrination fica bem legal.
6 : Esmalte Risque Psico. Coleção Isabeli Fontana.
Preço : 3,30
Opinião : Muito lindo ele, um dos meus preferidos, assim como o Azulcrination e o Tatoo ele também possui efeito metálico, cobre muito bem as unhas é apaixonante.
7 : Esmalte Risque Cintura Baixa. Coleção Pop 4 You.
Preço : 2,99
Opinião : Ele é um Rosa bem chamativo. Eu amei adoro cores acessas u_u.
8 : Esmalte Ludurana Craquelado . Cor : Lilac
Preço : 4,19
Opinião : Eu não gostei muito não gente. Não sei porque, talvez eu não goste de esmaltes craquelados (1° vez que eu uso. Mais fica tão bonito nos outros :'(  ) ou é essa marca que não é muito boa.
9 : Esmalte Ludurana Flocado. 
Preço 4,19
Opinião : Eu amei ele gente. Os brilhinhos são de cor laranja, azul, e verde. Passei ele por cima do Azulcrination da Risque e me apaixonei *-*
10 : Base Liquida da Archy .
Preço : 12,99
Opinião : Apesar dela não ser oleosa, eu não gostei muito não viu. Ela não cobre direito as marcas do rosto e pra quem quer esconder os poros ela não é muito recomendada já que não cobre tudo.
É isso ai meninas essas foram minhas comprinhas da semana, espero que vocês tenham gostado conhecer um pouco mais esses produtos. Semana que vem tem mais.
E ai oque vocês acharam desses produtos ?
P.s : alguém conhece alguma base liquida não oleosa que cobre bem o rosto?

3 comentários:

  1. flor, fala comigo la no seu msn ?
    bjs.
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Obg por visitar o Finissimas!
    Ja estou seguindo aqui tbm!

    Belas comprinhas!
    Eu amo esmaltes, e adoro compra los!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito legais as coisas q vc comprou, quero comprar um esmalte craquelado mas n encontro lugar q venda!
    E sinceramente esse é o post q eu mais gosto no seu blog!
    Comprinhas da semana completamente perfeito!

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!