Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comprinhas da semana.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, julho 17, 2011 em domingo, 17 de julho de 2011 |
Reações: 

Olá meninas tudo bem com vocês ? (eu estou ótima haha)
Ontem eu não consegui postar porque eu estava super ocupada, mais hoje eu eu recupero o tempo perdido.
Fui ao shopping ontem e vi o ultimo esmalte que faltava para completar a minha coleção Risque by: Isabeli Fontana. Eu não resisti e comprei, e aproveitei comprei outros que eu vi e achei lindo.

1: Esmalte Love story da Impala. Coleção Novo 70.
Preço: 2,99
Ele é um incolor com cobertura flocada, os brilhinhos dele são meio alaranjados. Eu considero ideal pra passar em cima de esmaltes mais clarinhos.


2: Esmalte Paz e amor da Impala. Coleção Novo 70.
Preço: 2,99
Ele também é incolor e com cobertura flocada, porém os brilhos dele são azuis e verde ideal pra passar em cima de esmalte mais escuro tipo um preto.


3: Esmalte Boho chic da Impala. Coleção Novo 70.
Preço: 2,99
Ele é um cinza perolado com uns brilhinhos beeem discretos. Super fofo *-*


4: Esmalte Isabeli da Risqué.
Preço: 2,99
Logo quando você olha pra ele pensa que é um preto, mas não ele é um berinjela super escuro (realmente quase preto !) e tem uns glitterzinhos rosa (no sol eu vi rosa, mais na sombra eu vi laranja :O )  super hiper mega ultra power   discreto. 


5: Esmalte Deliciosa da Avon.
Preço: 2,70
Ele é um rosinha bem fofo ideal para os looks mais românticos. 

6: Esmalte Musa da Avon.
Preço: 2,70
Ele também é rosa porém bem mais forte que o Deliciosa. Também possui alguns brilhinhos.
Ideal para usar na noite.






Eu sempre quis ter uma bolsa dessas com a alça trançada e ontem quando eu voltei do shopping passei em uma loja de bolsas aqui mesmo onde moro e comprei essa pra mim. Achei ela muito linda e também bastante espaçosa já que quando eu vou sair levo um monte de coisa.
Preço: 30,00

2 comentários:

  1. Aceita parceria?http://teenagestarblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxaaaa! A bolsinha é muito fofaaa!!Danny foi com ela pro passeio!

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!