Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da semana.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às terça-feira, julho 19, 2011 em terça-feira, 19 de julho de 2011 |
Reações: 

Essa semana eu estou usando o Charminho Lilás da Risqué, Coleção Penélope Charmosa. 
Gente eu realmente amei ele, ele parece mais um rosinha bebê. Simplesmente muito fofo, super ideal para um look mais romântico. 
Vejam só:

Muuito fofo nãao?

Maais eu amo brilho então resolvi da uma incrementada no esmalte. Passei em cima do Charminho lilás o star que também é da Risqué Coleção Isabeli Fontana .


Geente eu juro que ao vivo ficou bem melhor HAHA'
Espero que tenham gostado(das 2 primeiras fotos hehe)
Beijo ;**

3 comentários:

  1. Oiee !
    adorei seu blog !
    segno aki !
    segue lá tbm http://iloveeverything-mih.blogspot.com/.
    Brigada , Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. tenho um charminho igual e a combinaçao com o star ficou lindaa!

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!