Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gloss Caseiro

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, julho 20, 2011 em quarta-feira, 20 de julho de 2011 |
Reações: 

Olá meninas tudo bom?
Ontem eu estava olhando algumas postagens antigas do blog  Finissimas Fashion  e vi um post que falava como fazer um Brilho Caseiro. Eu não podia deixar de postar aqui pra vocês né ?
Então ai vai a receita. 



  Ingredientes: 1 colher (chá) de cera de abelha (ou vaselina líquida)
½ colher (chá) de manteiga de cacau
10 colheres (chá) de óleo de amêndoas doce (farmácia de manipulação)
½ colher (café) aromatizante de chocolate, morango ou tutti-frutti
½ colher (café) de corante em pó de chocolate, morango ou tutti-frutti

Modo de fazer:
Coloque em uma panela esmaltada o óleo de amêndoas, a cera de abelha e a
manteiga de cacau. Derreta tudo em banho-maria, mas não deixar ferver.
Retire do banho-maria e deixe esfriar levemente.
Adicione o corante (meia colher de café) dissolvido em ½ colher (chá) de óleo de amêndoas.
Coloque a ½ colher de café com o aroma escolhido.
Mexa bem até dissolver tudo.
Na sequência, coloque a mistura ainda morna em uma embalagem tipo
porta-comprimido.

E ai gostaram? Eu vou testar assim que der u_u 
Beijos  ;*

2 comentários:

  1. Assim que der eu testo!
    Seguindo... por favor me segue?
    bjos, adorei seu blog ♥ ♥ ♥

    camilaflowers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooi amei conhecer aki, ja to seguindo,meu segue também?
    http://girlsloveforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!