Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nail Art

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, julho 03, 2011 em domingo, 3 de julho de 2011 |
Reações: 

Oi meniinas *-*
Hoje eu tava navegando na internet e vi algumas imagens de uma coisa que eu amo : Nail Art . Nail Art é a arte de fazer desenhos nas unhas. Eu separei algumas imagens desse tipo de arte para vocês verem.

                                            Dá um certo trabalho fazer essa praia não ?

                                                  Eu amei essa muito Luxo ! *-*




                                                                   
                                                                        Ameei *-*
                                                Muito fofa essas zebrinhas !
                                    E vocês gostam de Nail Art ? Fazem ?
                                    Respondam nos comentários :D

7 comentários:

  1. Super criativas!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. achei lindo, eu ja fiz as zebrinhas *-*
    Seguindo :)
    http://diarinhodanatty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindão . Estou fazendo uns ! Testando né !
    Beijos .
    www.duzentosevinte220.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeei seu blog
    é tudo muito lindo por aqui
    gostei de verdade
    estou seguindo
    beijos mil
    e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. NOssa adorei essas unhas, amei a ideia de expor, e quem sabe não levar em uma manicure a foto? HAHAHA
    www.4vintagegurls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super lindas, porém gostei mais da quarta unha, q ta cheia de frufru,amei amei amei!

    ResponderExcluir
  7. Adoro unhas decoradas!!
    essas são perfeitas

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!