Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceria com a Océane Femme.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, julho 31, 2011 em domingo, 31 de julho de 2011 |
Reações: 

Olá garotas.
Hoje eu to super feliz, fechei parceria com a Océane Femme em breve teremos resenhas por aqui. Mas gente a marca é ótima, e eles estão com um lançamento super interessante que são os lenços removedores de esmaltes. Eles não contém acetona na fórmula e não deixa a unha esbranquiçada, o melhor de tudo ainda hidrata as cutículas. Luxo né? 
Beeijos ;**

1 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog
    ja estou te seguindo!
    e participando do sorteio!
    conheça o meu blog,me segue tbm, tem dicas de beleza lá e sorteio SIGMA participe!
    www.coisasdeladdy.com
    bjs

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!