Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

T-shirts

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, julho 15, 2011 em sexta-feira, 15 de julho de 2011 |
Reações: 

Oii lindas!
Bom, hoje eu vim falar sobre as t-shirts que estão dando o que falar. Todo mundo teve, tem ou quer ter uma não é?(sou eu õ/) Além de lindas e estilosas são muito criativas.
Na minha opinião, as mais legais são as com frases, mais as de desenhos também são lindíssimas.Quem nunca viu uma t-shirt escrito I♥ NY? Pois é né, ela é super conhecida. Seja na net ou na rua todo mundo já viu ela.
Algumas fotos que eu encontrei e resolvi postar pra vocês.








Por ser bem básica a T-shirt combina com tudo.Um look com uma T-shirt e uma calça jeans fica no mínimo moderno e estiloso.
T-shirts com estampas têm uma pegada pop e divertida. 
Vocês curtem T-shirt ? Tem alguma ? Responda nos comentários.

1 comentários:

  1. segue meu blog , seguindo aqui (: http://bymaniacalfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!