Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Água Termal.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, agosto 14, 2011 em domingo, 14 de agosto de 2011 |
Reações: 

Olá meninas, Vocês sabem oque é água termal? pra que serve ? Confira o post abaixo.


O que é? A Água Termal é uma água extremamente pura, extraída do subterrâneo e enriquecida com alguns minerais contidos em rochas, que são benéficos para a pele. 

O que faz? Por ser rica em nutrientes, tem uma ação calmante, anti-inflamatória, suavizante, antioxidante, cicatrizante e hidratante, além de renovar as células da pele. Ou seja, ótima para peles sensíveis, com espinhas, seca e oleosa também. Para quem tem a pele oleosa, ela controla a oleosidade. E para quem tem a pele seca, ela hidrata. Serve mesmo pra todos os tipo de pele. Ela ainda ajuda a fixar a maquiagem.

Como usar? Borrife pela manhã, ao acorda. Pode ser também antes de aplicar a maquiagem ou outros produtos. À noite borrife novamente, após limpar e hidratar a pele. No verão, deixe o frasco na geladeira, assim fica mais refrescante ao aplicar. E na praia, borrife após ou durante a exposição ao sol. Mas lembre de ter cuidado com a exposição excessiva ao calor do frasco da água, porque ele pode explodir (medo )



Preços:
AVÉNE (50 ml ) 25,90










Clique para fechar














La Roche (50ml): 30,50







Vichy (50 ml): 19,80








16 comentários:

  1. Olá florzinha, onde está a caixinha de seguidores aqui do blog??? Assinei o feed mais não achei a caixa!! Beijos
    Ah, como acho chato quando povo nem olha pro meu post não vou fazer o mesmo né? Ficou muito bom agora tenho que confessar que nunca usei esse produtinho.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro água termal !!! É vida !!! Uso a da La Roche !!! Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não conhecia #desenformadadetect, simplimente amei a dica *------*
    Bjão!




    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, não conhecia! Adorei a dica!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  5. Sempre vi falarem sobre,mas nunca me atentei ao fato!
    Quero experimentar!!!

    bjs

    Mari

    ResponderExcluir
  6. Essa da La Roche já usei e acho ótima!!

    Bjokas

    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie Yasmin!
    Tudo bem linda?
    Vim agradecer o carinho lá no Blog, seja sempre Bem-Vinda por lá viu ;)
    Vim conhecer seu Blog e você e já vou ficar, está tudo lindo por aqui***
    Bom, eu conheço água termal e acho excelente para tratar da pelo por ter vários benefícios, a unica que eu conheço ai de cima é a da Vichy...super dica heim!

    Bjaum Flor, tenha uma ótima semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. já li muito sobre água termal mas ainda não usei.
    Obrigada pela visita.
    Sucesso no seu blog e seguindo.
    bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lembrando que esse tipo
    de produto e uma maravilha
    para as peles cansadas de tanta make q usamos,
    uso sempre!!!
    Adorei seu cantinho viu, já to seguindo,
    nos siga tb...
    bjus
    www.lookbelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá

    tudo bem?
    Vim agradecer a visitinha
    tá lindo aqui ;D

    bjim
    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii, vim agradecer seu visitinha, e o carinho lá no meu blog ;)
    adorei o post ;D

    Beiijão
    momentoglamour.blogspot.com/
    tem post novo lá, passa pra conferir *-*

    ResponderExcluir
  12. Retribuindo a visitinha :) e já seguindo...Já tinha ouvido falar (nos famosos rsrs) Adorei a dica não sabia que tinha dessas marcas e por preço acessível!! Bjuss

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  13. minha mãe usa água termal e fala q é ótimo!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa muito bom saber! vou procurar e comprara primeira que eu ver! eu sou louco por cosméticos e sempre compro vou por em minha listinha!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços

    ResponderExcluir
  15. Nossa que bacana .Minha mãe que usa :)
    Segue?
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. hummm... já não é a primera pessoa que vejo elogiando isso!
    acho que vou investir!
    Me disseram que ajuda nas olheiras tb, certo?

    Beeijo

    www.tastemycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!