Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da semana.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, agosto 12, 2011 em sexta-feira, 12 de agosto de 2011 |
Reações: 

Oii Flores tudo bem ? ( espero que sim!)
Hoje eu vim postar o esmalte que eu estou usando essa semana. É o Isabeli da Risqué.
Ele é um berinjela quase preto, mais eu ameei *-* 
E ai gostaram?
Que esmalte vocês estão usando?    
Participe do sorteio que está rolando aqui no blog. Clique aqui para saber mais.


6 comentários:

  1. Eu tenho, é realmente muito linda a cor *---*
    Bjão!





    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau adorei a cor e o blog tb já estou seguindo!!!
    Bjus,
    Um ótimo final de semana.

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Passei para te convidar para os sorteios lá blog!Já tá participando!Tem Pincel Sigma,Kit Mococa,Kit Livro Querido John,Tela de Van Gogh e blusa LiliDavys!!
    Passa lá!!
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com


    Abração e ótimo Fim de Semana!

    Ale

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor!
    Vim conhecer aqui e adorei!To seguindo!
    To usando o rock da colorama essa semana e acho que vou ficar viciada nele por um tempo!Nunca tinha usado esmalte preto!Vou experimentar esse da Risque tbm!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Os esmaltes da Isabeli são todos demais!!
    beijos
    @Bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo viu!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!