Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jeans Com Cós Alto.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, agosto 13, 2011 em sábado, 13 de agosto de 2011 |
Reações: 


Oii flores! Hoje eu tava olhando o Blog da Bruna, O Depois dos quinze e vi esse post lá.
Ai, eu resolvi postar aqui pra ver oque vocês acham.

cos-alturas-jeans-cintura-alta
O cós alto, sucesso nos anos 70, tem aparecido bastante nos looks com jeans. Embora seja normalmente visto com maus olhos, essa peça tem características que prometem ajudar e realçar nosso corpo: Alonga a silhueta das baixinhas e dá mais charme as altas.
Dizem que o conforto da peça de cós alto vai além da beleza, por isso, muitas mulheres amam roupas assim,  porque elas definem a forma do corpo, dando um disfarçe até na barriguinha indesejável, além de alongar as pernas.
Alguma meninas acham que só por ter o quadril largo não podem usar esse tipo de calça.
Mas olha só, olhando essas famosas com bastante quadril mostra que isso tudo não passa de um engano.
moda-jeans-cós-alto
Reparem que elas costumam combinar a calça com blusas mais soltinhas e com ombro marcado. Acho que assim o look fica mais equilibrado e a atenção não fica toda na parte de baixo. Concordam?
E ai vocês gostam de calça com cós alto? eu particularmente adorei.
Obs: Participem do  Sorteio aqui no blog.


9 comentários:

  1. Acho legal, mas essas não muito altas!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Super concordo com vc! Os looks estão bem bacanas...
    Beijo e bom fim de semana pra vc
    http://www.just-carol.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não vejo porque não usar, acho que ia ficar uma charme usar uma calça assim. Adorei o post!
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esses looks essas calças estão muito em alta
    http://garotamoderninhapop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. tambéém adorei! haha. Vi seu comentario lá no blog! obrigadaaa por seguir, to seguindo também! ah eu faço designer de blogs, você quer que eu faça um template bem legal pra você? é de graça amor! tava pensando e vai ficar fofo *--* hehe. beijos com chocolateeeeeeee! =) www.lipstick-ab.blogppot.com

    ResponderExcluir
  6. pois pronto flor! ja vou começar a fazer! primeiro você tem que ir ao painel do blog e colocar em configurações- permissões- adicionar autores, ai coloca lá o e-mail lipstickblog@live.com. ahh será que podemos nos comunicar por email fica mais facil pra mim! obrigada

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei, marca bem a cintura, já sou adepta das sias e shorts de cós alto, e acho #mara, adorei a dica ^^
    Bjão!



    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Opa! aumenta a silhueta e parece dar mais altura? kkk' é cmg mesma, pq sou baixinha :P
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai, eu sou louca por estas calças ♥
    Bjs!
    Ellen Caroline

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!