Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

No Template

Postado por Yasmin Braga às sábado, agosto 13, 2011 em sábado, 13 de agosto de 2011 |
Reações: 

É meninas, como estão vendo o novo template chegou! E esse post vai ser "dedicado" ao Lipstick, um blog de moda, que foi a Beta, a autora, com a ajuda da sua parceira Amy, quem fez o meu template fofo! hihi *--*


Então... Vou falar sobre o blog delas, aqui nesse post!


O Lipstick ou mehor LT. é um super blog de moda, que na verdade estreiou uma semana atraz, mais já está com tudo! Do template as posts é tudo muiito fofo! olha o print que a Beta me mandou!


Fofo demais não é mesmo?! E... o blog está aberto para parcerias, o que é ótimo para vocês blogueiras e para mim. Então sobre o ato de "seguir" todas que seguem o blog e também são blogueiras e é claro deixam um comentarioo em uma post ( pode ser dizendo o que achou ou dizendo: segue de volta?)  as meninas seguem de volta na maior animação hehehehehe.
Então o que eu vim pedir a vocês leitoras é que sigam o LT. Eu vou agradecer e as meninas também.. ahh e é so lembrando que quiser um template exclusivo e de GRAÇA! É só depositar um e-mail no lipstickblog@live.com ok? Ou então no propio blog delas! Agradeço a todas e não se esqueçam sigam o LT. ta?! beijinhos ;*


LIPSTICK-AB.BLOGSPOT.COM

7 comentários:

  1. adorei seu blog, j^´a tô te seguindo, vou olhar o outro blog.
    te espero no outro blog
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida tudo bom?

    Realmente é lindo o blog lá e vou passar lá agorinha!


    Amei seu blog! conteúdo impecável e passei a te seguir! te espero em meu blog se você puder!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oii, vim agradecer seu visitinha, e o carinho lá no meu blog ;)
    vo da uma passadinha por á (:

    Beiijão
    momentoglamour.blogspot.com/
    tem post novo lá, passa pra conferir *-*

    ResponderExcluir
  5. ei querida, que dica ótima...eu quero template!! hehehe, eu vou visitar, to suuuper empolgada, até mandei o email ja !!

    beijos!
    @blogQB
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica!

    htttp://www.yesamazing.blogspot.com
    http://www.chicmademoiselle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. segue por favor, ;D rachel-leonciocc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!