Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coleção “I Love my dogs” da Risqué

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, setembro 03, 2011 em sábado, 3 de setembro de 2011 |
Reações: 


A risqué acaba de lançar sua nova coleção de esmaltes, é a I love my dogs.
O lançamento é resultado de uma parceria entre a marca e o estilista Reinaldo Lourenço e conta com 7 novas cores, 4 metálicas e 3 cremosas.
todos os esmaltes têm nomes de raças de cachorro. As cores metálicas e mais suaves ficaram com os nomes dos cachorros menores; e as cores cremosas e mais fortes, com os maiores.
Os esmaltes chegam às lojas por volta do dia 20 de setembro. #chegalogo haha'

6 comentários:

  1. Ai que liiindos eu quero todos principalmente o poodle por causa do meu cachorrinho kk Puppy *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos, adorei... quero muito todos
    bjos

    http://camilaflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah...
    Sabe o que mais gostei? O nome da Coleção!!
    Eu amo muito minha cachorrinha! Ela é poodle!
    Eu fiquei enlouquecida com as cores Maltês e Har pei!
    Ah, não esqueça: tá rolando um sorteio lá no blog, é uma máscara de cílios (rímel) da Maybelline!
    Bjokas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  4. linda a coleção da risque!

    beijos

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu vi essa coleção e amei!
    O nome da coleção é a coisa mais cute, já gostei só pelo nome, hehehe.

    Bom domingo,
    sorvetedecupu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!