Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgando sorteios.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, setembro 26, 2011 em segunda-feira, 26 de setembro de 2011 |
Reações: 

Oii amores tudo bom?
Hoje o blog abre espaço para a divulgação de sorteio de outros blogs.
Vai funcionar assim: você que quer ver divulgar seu sorteio aqui no blog vai mandar um e-mail para, girlstilysh@hotmail.com com 
no assunto da mensagem: divulgação
Corpo da mensagem: nome do blog, link direto para o sorteio, data de validade, prêmio a ser sorteado.
Enviem seus e-mails.
P.s: meninas eu estou participando de um sorteio será que vocês podem votar em mim? Clique aqui.

Muito obrigada aquelas que votarem. qualquer coisa pode pedir. Beijos ;*

4 comentários:

  1. Eba, vou enviar o meu então ;)

    Bjs

    http://frivollo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita! Adorei aqui *_*

    beijos:*
    http://blogandocomtatah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    ótimo blog
    seguindo aki
    te convido a participar do meu blog tbm
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor cmo eu disse gostei mto do seu blog. Vc pediu pra eu te avisar, então..tô seguindo espero que me siga tbm!!!

    bjoooo
    amei sua visitinha, venha sempre!!!


    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!