Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da semana.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, setembro 05, 2011 em segunda-feira, 5 de setembro de 2011 |
Reações: 

Oi meninas.
Hoje no esmalte da semana, tem mais uma combinação com crackle. Desta vez eu uso o Deliciosa da Avon, com o Shrapnel da Top Beauty. O Deliciosa é um rosinha bem fofo, super cremoso e fácinho de passar, já o Shrapnel é um crackle verde lindo de viver, ele craquela super rápido, não é grosso por isso tem ótima facilidade de passar ele, e seca muito rápido também.
#Recomendo

E ai o que vocês acham? aprovam?



8 comentários:

  1. Eu sei que muitas cairam de amor pelos craquelado mas eu não consigo gostar. #PRONTOFALEI kkkk
    Aproveitando para desejar uma excelente semana!
    Beijokitas
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uauuu adorei! Rosa com verde ficou tudo de lindo, amei!!!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama. Algo assim acontecerá entre uma e quatro horas da manhã. Assim, esteja preparada para o maior choque de sua vida! * Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... * Leia sozinho esta simpatia e amarração amorosa * Se romper esta corrente terá má sorte no amor: no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tabém funcionou! * VEREMOS: Diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMR)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (...). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (...). Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre JMR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JMR venha para mim, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que JMR não pense mais nos outros... mas somente em mim ASFP. Que ele JMR me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 veze

    ResponderExcluir
  4. adoreiii! o verde com o fundo rosa ficou LINDO!!!
    Aprovadisso.
    Beijosss

    www.tomatemselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação, rosa e verde fica lindo juntos!

    Tem novidade lah no blog,
    corre lá! =D
    Bjinhos =**

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Obrigado por visitar meu blog, volte sempre,e se for minha seguidora me Avise pra que eu lhe siga tbm ;) ♥ bjs.. ótima semana,

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  7. NOssa a mistura de cores ficou mara... adorey hihihi... Nossa demorey maaaaas Xegay né?! tava com saudades de fazer essas visitinhas!!! Agora que tá tudo entrando nos eixos pra mim vou ser mais presente aqui... Adoro ler postagens assim!!! Ahhh quero te convidar pra dar uma passadinha no meu blog tb, tem muita coisa nova lá e eu acabei de colocar uma postagem, além dos sorteios que tão rolando!!! Te espero lá viu?! É sempre bom ter sua vizinha e lyndo ver com comentério seu por lá!!!

    Beijoooooooooooo da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D~

    ResponderExcluir
  8. Oi Yasmin,
    Que divertida essa combinação de cores!
    Obrigada pela visita ao blog. Volte sempre que quiser.
    Beijo beijo
    http://butecochic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!