Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da semana.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, setembro 09, 2011 em sexta-feira, 9 de setembro de 2011 |
Reações: 

Oii meninas. 
Hoje no esmalte da semana eu uso o Rock' N ROLL da risqué coleção Isabeli fontana, combinado(crackle de novo) com o shot da  Top Beauty.
Fazia tempo que eu não usava o meu ROCK' N ROLL então hoje procurando um esmalte pra combinar com o meu crackle eu escolhi ele.

E ai meninas aprovam essa combinação ? 


1 comentários:

  1. Oi. eu adoro esse prateado. Pra dizer a verdade a coleção toda da Isabeli é maravilhosa. Bem legal a combinação. Bjsss

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!