Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nova Coleção de Esmaltes AVON.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, setembro 30, 2011 em sexta-feira, 30 de setembro de 2011 |
Reações: 

Oi queridas tudo bom?
Hoje eu vim falar de mais um (quantos né?) lançamento no mercado de esmaltes, é a coleção A-DO-LE-TÁ da AVON.
São 6 cores alegres e com nomes que lembram a infância. 

Bolinha de sabão: bege cremoso.
 Banho de chuva: azul clarinho cremoso.                                                
Castelo de areia: coral
Pirulito: vermelho aberto.
Amarelinha: amarelo vibrante.
Jujuba: lilás clarinho.




2 comentários:

  1. Que linda essa nova coleção eu adorei

    Beijo bom final de semana

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  2. Oi, ganhei um selinho e tenho que passar para 8 blogs que eu goste, escolhi o seu como um deles, passa la no blog e pega :D

    http://fire-tothe-rain.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!