Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comprinhas da semana.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, outubro 28, 2011 em sexta-feira, 28 de outubro de 2011 |
Reações: 

Oii meninas, tudo bom?
Hoje eu vim postar aqui algumas coisinhas que eu comprei essa semana.
vamos lá.


Máscara para cílios, com aplicador de 1000 cerdas, promete deixar os cílios bem mais volumosos.


Esse pincel de sombra da Avon, apesar de ser pequeno ele é super macio e espalha bastante a sombra.




Entrando na onda dos metalizados eu resolvi comprar (mais) um esmalte para mim.


Pincel duplo da avon, com ele você pode aplicar pó e blush. Ideal para levar na bolsa.


Esse magix é um creme que serve também serve como base. Ele ajuda a diminuir os poros e as linhas finas de expressão e ainda ajuda a controlar a oleosidade.


Esse blush da natura é super pigmentado, tem que passar com bastante cuidado para não ficar parecendo um palhaço.



O legal dessa sombra é que atrás da caixinha vem uma dica de como você pode usar as cores.





Em breve eu posto aqui pra vocês uma resenha da mascara.
Beijos.

7 comentários:

  1. ótimas compras!
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que beleza, adoro!




    Yasmin Christe,
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que belas compras hein adorei


    Beijo
    Bom final de semana
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  4. Amei as compras.
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. heey *-*
    que bom que gostou, fico feliz♥
    obgd pela visitinha e pelo comentário, espero te ver sempre por lá *o*.

    Blog Mundo da Moda | Twitter

    bye bye♥

    ResponderExcluir
  6. Oieeee!
    Obrigada pela visita!
    Já estou seguindo seu blog também!
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Adooorei as comprinhas!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!