Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da semana.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, outubro 13, 2011 em quinta-feira, 13 de outubro de 2011 |
Reações: 

Oii girls.
Hoje nesse feriado de Dia Das Crianças, eu vim postar o meu esmalte da semana.
Eu estou usando o ORKUT da Elke, a principio eu achei ele muito clarinho mais quando eu passei na unha gente, eu  me apaixonei por ele na mesma hora haha'




ele é um lilás cremoso, e olha seca muiiiito rápido e tem um brilho divino(acho que não da pra vocês verem direito.), nem precisei passar uma base ou um extra brilho ele sozinho já deu conta do recado. 
E ai me contem, que esmalte vocês estão usando hoje?

6 comentários:

  1. Que cor linda *-
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei a cor!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, uma graça (:
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii linda ! Amei seu blog obrigada por comentar no meu que cor linda amo essas cores estou te seguindo segue também ?: Beijao

    ResponderExcluir
  5. Que lilás lindooo....para vc ficou ótimo..
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, adorei!!

    Beijinhos,
    Thaís
    www.meubazarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!