Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da semana.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, outubro 29, 2011 em sábado, 29 de outubro de 2011 |
Reações: 

Oii Girls, tudo bom?


Hoje eu vim postar meu esmalte da semana. Dessa vez eu estou usando Sirius da Elke.



Ele é um rosa bem brilhante, super fácil de passar e seca num passe de mágica.


Como vocês podem ver ele tem boa coloração, com 2 camadas ele já cobre perfeitamente.
E ai vocês gostaram desse esmalte?

4 comentários:

  1. adorei a cor!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com
    @blogdajupenedo

    ResponderExcluir
  2. Arraaasou na escolha da cor!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. Oii. Bela unha, muito perfeita, amei a cor.
    Achei seu blog um maximo.
    Seguindo aqui. Desculpe a demora! Beijos

    http://mundodemeninas-mdm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda cor!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!