Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inspiração: Tatuagem

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, outubro 17, 2011 em segunda-feira, 17 de outubro de 2011 |
Reações: 

Oii flores tudo bem?


Por esses dias eu andei vendo por ai ( mais que o normal ) tatuagens e por isso eu resolvi postar aqui pra vocês alguns desenhos para você que quer fazem uma tatoo se inspirar e correr para o tatuador! ( a quem diga que não doi )


                         tatuagens-femininas


                          tatuagens-delicadas-femininas

                       
                          tatuagens-para-mulheres

                          tattoo-for-woman

                          tattoo-pretty

                          famous-girls-tattoos

                         

                       
                           

                         
                        

E ai, vocês tem vontade de fazer uma tatuagem?  já tem alguma?
Me conta ai.
                     

7 comentários:

  1. Nossa !!! AS FOTOS estão iguaizinhas as das depoisdosquinze.com ..... e na mesma ordem !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quaaaantas fotos!
    Eu já tenho uma tatuagem, mas nao sei se faria outra.
    É muito... permanente!
    Tenho minha coroa na base da nuca *--*
    Bjs, Raffa
    sorvetefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho muito lindo *.*
    Quero fazer pássaros nas costas

    ResponderExcluir
  4. Oii flor!
    Adorei teu blog, as dicas são ótimas, já estou seguindo :D
    Vem conhecer o meu blog tb, e se gostar, seguir ^^
    Beijo e sucesso :*

    ResponderExcluir
  5. Que linda amei essa primeira pena que não tenho coragem *-*
    minha irmã fez uma rs

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  6. Uma mais linda que a outra, deu até vontade de fazer!

    Excelente seleção ;)

    Bjs

    http://frivollo.blogspot.com/2011/10/voltando-cor-quase-natural-dos-cabelos.html

    ResponderExcluir
  7. Que lindas, as vezes tenho vontade e as vezes ñ rs
    Boa terça-feira
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!