Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Testei: Máscara Super Magnify da Avon

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, outubro 31, 2011 em segunda-feira, 31 de outubro de 2011 |
Reações: 

Oii flores tudo bom?
Hoje eu vim fazer minha primeira resenha aqui no blog, e o produto escolhido foi a nova máscara de cílios da Avon, a Super Magnify.
Ela possui um aplicador com 1.000 cerdas que permite alcançar até o menor dos cílios, para que você possa ter  cílios totalmente aumentado.





Ela é uma mascara a prova d' água meesmo, não é daquelas que é só a prova d' água nos primeiros 10 minutos, e ela super aumenta os cílios vejam só:






Na primeira foto meus pobres cílios sem nada, e na segunda com apenas 2 camadas da máscara olha só a diferença que faz. #SuperIndico.
Eu paguei R$ 16,00 na minha, ela estava em promoção.


E ai vocês gostaram da máscara? 

1 comentários:

  1. Realmente ela alonga mesmo os cílios,minha amiga comprou e falou super beem!!
    quero uma!
    Aproveitando,a passadinha que dei por aqui,queria lhe pedir pra que se inscrevesse em meu canal lá no youtube!!
    SE INSCREVE?? ;)

    http://www.youtube.com/user/AmandaGolart1?feature=mhee

    Beijos
    amandagolart1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!