Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bolsas que parecem desenhos

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, novembro 14, 2011 em segunda-feira, 14 de novembro de 2011 |
Reações: 

Oii meninas.


No post de hoje eu vou trazer uma super novidade, são bolsas de verdade que parecem desenho. As “Jump From Paper Bags” como são chamadas tem esse efeito 2d por conta da estampa que ajuda criar visual dando esse ar de desenho animado. 



















Elas estão disponiveis  nesse site aqui.

Eu não consigo acreditar que elas são reais, porque gente são muito parecidas com desenhos.
O que vocês acharam dessa bolsa?

5 comentários:

  1. Flor,nós do blog Coisas de mulher,viemos te desejar um ótimo feriadão,repleto de coisas boas.Aproveite ao máximo para descansar e por sua saúde em dia em.Descansar deve fazer parte da rotina de uma mulher.Viemos avisar também que a partir desta semana teremos grandes novidades la no cantinho,portanto quando tiver um tempinho e quiser dar uma olhadinha,passe la para conferir.Nós ficaremos super feliz em te receber em nosso humilde bloguinho.
    Te esperamos por lá..
    Bjocas e aproveite ao máximo em...
    Fique com Deus!

    Nanda e Day
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, eu tô chocada. Eu também quase que não conseguia acreditar que isso era uma bolsa de verdade. Hahaha.
    Muito irado, quero uma bolsa dessas pra mim JÁ!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. É de verdade mesmo??
    Vou no site ;)

    ResponderExcluir
  4. Oie minha linda!!! tudo certinho por ai?
    Menina que legal essas bolsas...realmente não parecem de verdade srrs''' parecem desenho mesmo...eu vou lá no site conferir, não deve ser muito baratas né?!
    Nossa eu amei amei amei ;) show

    Bjaum Flor
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu ñ consigo acreditar q sejam d verdade, incrível!

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!