Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como escolher seu batom rosa.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, novembro 20, 2011 em domingo, 20 de novembro de 2011 |
Reações: 

Oii meninas tudo bom?
Desculpem me pela falta de post, mais é que eu estava muito ocupada por isso não tive condições de postar. Mais hoje eu vim aqui dar dicas de como você deve escolher seu batom rosa.



a hora de escolher o batom que você vai usar, não existe um tom certo ou errado para sua pele. O que existe são aqueles que ficam com a cor mais valorizada e em total harmonia com o seu rosto.
Morenas de pele clara
Para as meninas que tem esse tom de pele , o ideal é usar os batons rosas mais quentes e vibrantes, para contrastar com a sua cor e a do cabelo.
Cabelo e pele clara
Já para as meninas com pele e cabelo claro, a dica é apostar nos tons mais abertos e frios. Desse jeito, você pode destacar a sua boca, sem deixar o visual pesado.
Negras
Para as meninas negras, o ideal é investir nos batons rosa queimado e, de preferência, com efeito matte, para passar uma impressão mais glam.
Ruivas de pele clara
Para as meninas ruivas, o ideal é apostar em contrastes mais leves e suaves, como os dos gloss rosa com brilho. Outra opção são os tons cintilantes e, de preferência, com partículas douradas.

E ai, gostaram das dicas?

Fonte: Capricho

3 comentários:

  1. Adorei as dicas! Sou apaixonada por batom rosa :D
    Quero te fazer um convite. Estou fazendo o primeiro sorteio no meu blog e gostaria muito que vc participasse. O prêmio é uma paleta 180 cores.

    http://migre.me/6bR7L

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amo batons rosas,é só o que eu uso!
    Tem Sorteio de Natal lá no blog,não fique de fora!
    Kiss Kiss


    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Afinal, tds nos merecemos um batom rosa! :)

    Beijo,
    vivaglitter.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!