Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comprinhas de esmalte e mais um esmalte da semana

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, novembro 11, 2011 em sexta-feira, 11 de novembro de 2011 |
Reações: 

Oi fofas, como estão?
Hoje eu vim mostrar para vocês uns esmaltes que eu comprei e mais um esmalte da semana (não resisti e pintei )

Vamos conhecer os esmaltes:



1- Selene, da Big Universo.


2- Cobertura fosca para esmaltes, da Impala


3- Fast fashion 01. preto fosco, da risqué.


4- Viúva negra, da risqué.


5- Miragem azul, da risqué.


Esmalte da semana.


Hoje eu não resisti e pintei minhas unhas com o Fast Fashion 01 da risqué (fazia tempo que eu queria comprar mas nunca achava). Ele é um preto fosco ( não tão fosco, por isso eu amei) com toque aveludado (perfeito). Na hora de passar ele não é como a maioria dos foscos, super cremoso, ele é normal tanto que antes dele secar eu pensei: Droga ele não é fosco coisa nenhuma! Mais quando ele secou ficou lindo,toda hora eu passo a mão pra sentir a textura dele aveludada haha'

ai olhando umas unhas com esse esmalte nas redes socias, eu vi uma menina que usou a pontinha da unha com glitter, e eu fui tentar fazer. Resultado: estraguei a unha,  mais eu vou tentar melhorar haha'

Tosco não?


E ai vocês curtiram o Fast Fashion 01 ?

2 comentários:

  1. Amei a francesinha com o Star, ficou liiindo e nem parece que você estragou.

    Tem sorteio rolando lá no blog, viu!
    Beijos, Amanda,
    http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Curti muito o Fast Fashion!!Vou atrás desse esmalte...

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!