Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da semana.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, novembro 10, 2011 em quinta-feira, 10 de novembro de 2011 |
Reações: 

Oii Girls Tudo bom?
Hoje o post é sobre o meu esmalte da semana. Dessa vez eu estou usando o Andromeda da Elke. ( amo os esmaltes da Elke !) Ele tem brilhinhos coloridos que só da pra ver se você estiver no sol, e como o sol não apareceu aqui onde eu moro, tive que tirar a foto com o flash da máquina pra vocês verem os brilhos.

Olha os brilhinhos nessa foto aqui em baixo !


E ai oque vocês acharam desse esmalte?

5 comentários:

  1. Adorei,

    Tem post novo lá no blog,com a nova colaboradora,vote na sua unha preferida para ser feita.

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito lindo esse azul!!
    Bjs, Raffa
    sorvetefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ele é lindo!
    Com esses brilhinhos holográficos então, mais lindo ainda!!
    beijo

    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii, adorei os esmaltes, tenho o viuva negra e adoro ele,ja estou te seguindo, beijos.
    www.essenciadabelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!