Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inpiração.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, novembro 07, 2011 em segunda-feira, 7 de novembro de 2011 |
Reações: 

ah, mais um fim de semana foi embora, e eu vim aqui com mais um post de inspiração.
Dessa vez a inspiração vai ser sapatos, afinal qual mulher/garota não gosta de um belo par de sapatos? (não existe)
vamos as fotos *-*












E vocês, qual o modelo preferido? alto, baixo, médio,plataforma....?
P.s: meninas será que vocês podem votar em mim aqui por favor?
 Quem votar muito Obrigada.

5 comentários:

  1. Todos lindos, prefiro alto de salto finos
    Boa semana pra vc!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Morri,kkkk

    Prefiro os bem altos com plataforma na frente ;)

    Amei o post.

    Beijos

    Tem post novo lá no blog e sorteio de um kit de maquiagem da Nyx.Participe!

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  3. Ah adoro sapatos hahaha

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  4. Noooooooooooossa, muito lindos
    nao existe inspirção melhor , hehe
    Beijinhos, Raffa
    sorvetefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho incrível esses sapatos...
    Meu sonho era ter um armário só para eles.(ksksks)

    Beijos

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!