Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lançamento da Impala

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, novembro 09, 2011 em quarta-feira, 9 de novembro de 2011 |
Reações: 

Mais uma coleção de esmaltes para encher os olhos das viciadas de plantão (eu!) 
é que a Impala acaba de lançar a coleção Festa, são cinco cores cromadas que prometem vir para ficar. 
são elas:


Cromo Ouro Nobre: a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.





 Cromo Festa!: Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e  sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.


Cromo Lover: o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.


Cromo Quero Tudo: o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!


Cromo Sua Noite: é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!


Eu amei todos haha, e vocês ?

3 comentários:

  1. Super quero todos!




    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog! já to seguindo,segue o meu tbm??
    http://boutiquecandy.blogspot.com/
    Bjoos

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!