Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lantejoula para iluminar o olhar.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, novembro 03, 2011 em quinta-feira, 3 de novembro de 2011 |
Reações: 

Um novo acessório vêm aí para o mundo da make, e ganha uma nova função de iluminação para a maquiagem. A ideia veio nos olhos de Gisele Bundchen. Ao invés de um olho todo trabalhado, Pat McGrath apostou num detalhe simples com efeito poderoso: meia lantejoula colada no centro da pálpebra inferior.

A lantejoula funciona como um acessório no make e é um jeito ótimo de renovar a maquiagem de festa — a proposta é perfeita para iluminar o look branco do Réveillon, por exemplo. Além de casar com a onda do fundo do mar que acometeu as passarelas (o conceito foi interpretado por marcas como Chanel com as conchas e pérolas no cenário, Paco Rabanne e seus mosaicos perolados, Alexander McQueen nas alusões aos corais e anêmonas do mar, e a própria Givenchy nos couros de peixe).


Eu achei uma boa ideia, mas não sei se eu usaria. Vocês usariam?

2 comentários:

  1. Eu acho que eu não usaria,mais a Gisele pode né!

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  2. Acho estranho, especialmente com os olhos fechados, mas vai que né... Daqui uns dias vem um sorteio de paletas de lantejoula, kkkk.

    Beijos, Amanda,
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!