Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da semana.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, dezembro 07, 2011 em quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 |
Reações: 

Oii meninas.
Hoje no esmalte da semana eu resolvi fazer uma coisinha mais diferente, ao invés de só passar o esmalte e pronto. A principio eu não gostei muito, mas depois me acostumei com o jeito diferente e comecei a gostar. Vejam só como ficou.

 Depois para incrementar as unhas, resolvi colocar um pouco de glitter, ai bateu a dúvida: Glitter normal ou flocado? Terminei colocando os dois haha'






Glitter normal: Star - Risqué.
Flocado- Love store e paz e amor - Impala.

E ai, gostaram dessa "Nail art?" ?

5 comentários:

  1. Gosteii!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Com gliter ficou mais bonitaa
    Kiss Kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi, queris! Achei o seu blog divônico e estou seguindo. Retribui?

    www.princesafuturista.blogspot.com

    beeeijas'

    ResponderExcluir
  4. Ficou divino, amei a combinaçao. (eu queroo)
    com o gliter ficou melhor para "divar".

    ResponderExcluir
  5. Adorei os esmaltes, bela combinação! muito fofos eu blog! me visite sigo todos que me segue! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!