Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

fendas!

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, dezembro 19, 2011 em segunda-feira, 19 de dezembro de 2011 |
Reações: 

Oi fofas *-*

Concerteza vocês já perceberam que as fendas estão super em alta, né? Seja em saias longas, vestidos e até em calças pantalonas, as fendas dão um ar  sexy à produção, e acrescentam um toque de estilo e glamour.

                    

            
Muitas famosas já aderiram à tendência no tapete vermelho.
Fendas2 cópia

É tranquilo usar fendas, só se deve tomar cuidado com o resto do look, pra não correr o risco de ficar vulgar. Por exemplo, é arriscado usar uma saia/vestido com fenda e aquele decote... Fica vulgar.

E vocês, o que acham das fendas?

7 comentários:

  1. e como fica lindo né? só tem tomar cuidado pra não ficar vulgar!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho muiito lindo,mas não tenho coragem de usar.
    Tenha uma ótima semana :)
    Kiss Kiss :*


    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AChochic!!!
    Beijos
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas, mas aqui na minha cidade não tenho coragem de usar.. infelizmente. Cidade pequena, sabe como é né ;s Flor, tá rolando sorteio lá no meu blog novo: Brinco Ludora Boutique a sua escolha + Brincos Indianos. Visita e participa? =)
    Beijos, mt lindo aqui viu :)
    http://euvoudehawaianas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo e chique.

    Passa lá no blog e confira minha Wishlist Natalina.

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Eu acho um luxo usar um vestido com fenda!
    Passandotb para fazer um convite, está rolando um sorteio de um kit da Vult Cosmética e quando quiser passa lá e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/12/novo-sorteio-aqui-no-blog-um-kit-da.html

    ResponderExcluir
  7. É um luuxo estas fendas né?! Deixa a mulher muito mais poderosa! ahuaha'

    BeeijOs
    Gih

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!