Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mimos da Beauty Color.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, dezembro 18, 2011 em domingo, 18 de dezembro de 2011 |
Reações: 


Meninas *-*
Essa semana eu recebi alguns esmaltes da parceira aqui do blog a Beauty color.
Eu fiquei um pouco trite porque eram 4 esmaltes mais um deles veio quebrado ( Obrigada, Correios). Mas eu vim aqui mostrar eles pra vocês porque eu gostei bastante deles.



O que eu mais gostei foi o Ousadia tropical, porque como vocês já devem ter reparado eu gosto mesmo de esmaltes chamativos alegres, mais eu também gostei bastante dos outros.
Esse ousadia tropical é um amarelo meio esverdeado, bem a cara do verão




Esse aqui, o Menina Bonita é o marrom bem escuro com o fundo meio vermelho.


O Discreto poder como o nome mesmo diz, é um rosinha nude bem discreto, super fofo *-*


Agradeço mesmo a Beauty color por ter me mandado esses esmaltes para testar.

E ai meninas qual vocês gostaram mais?

                                                                                                            Ah, não esqueçam de participar dos sorteios que tão rolando aqui no blog, é  só clicar ali do lado, que tem uma foto de cada sorteio.
Beijos.








4 comentários:

  1. São lindos!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito lindo e seu blog tbm é um mimo, seguindo vc, la no meu blog está rolando o 1º sorteio de um brinco e uma nécessaire passa la no sorteio do meu blog bjus http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/2011/12/sorteio-necessaire-brinco-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Discreto Poder!
    Tenha uma otima semanaa
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visita :) adorei o discreto poder

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!