Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nova parceira do blog : Elle Dakota.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, dezembro 09, 2011 em sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 |
Reações: 

Oii meninas!
Hoje eu vou apresentar pra vocês a nova parceira aqui do blog: a Elle Dakota.
Na loja da Elle vocês encontram makes, bolsas, sapatos, anéis, brincos, correntes, cintos, chapeus ... e tudo sem abuso de preço, vejam só alguns dos produtos da loja.






Já imaginou comprar sapatos lindos apartir de R$ 45,00 ?
e usando o código aqui do blog você ainda ganha 5% de desconto!
código: 0000199
Eu estou apaixonada pela loja, cada sapato liindo, cada bijuteria .... *-*
E você, Gostou? passa lá na loja online e confere o resto.
beijos.



3 comentários:

  1. Lindos, eu quero o anel ):

    Pouco Brega!
    http://poucobrega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, estou te seguindo, amei o seu blog!!
    me segue de volta??
    bjus
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a parceria, gostei da peleta de maquiagem preciso de uma. rs bjus lindo blog!

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!