Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Promoção cravo e canela.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, dezembro 05, 2011 em segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 |
Reações: 

Bom meninas, eu não gosto muito de pedir coisas aqui no blog, porque pode ficar parecendo que eu estou me aproveitando de vocês para ganhar as coisa, o que NÃO é verdade. Eu gosto do de ter um blog, gosto do carinho que recebo de vocês e é por isso que eu continuo por aqui. Mais sem rodeios hoje eu vim pedir a ajuda de vocês em um concurso que eu estou participando é o concurso do site cravo e canela, nesse concurso as pessoas concorrem a pares de sapatos e eu gostaria muito de ganhar um deles, por isso eu resolvi me inscrever, mas para ganhar eu preciso ter uma boa quantidade de votos e como só pode um voto por pessoa no dia eu resolvi pedir a ajuda de vocês.
Pra me ajudar é fácil: é só clicar aqui ou na foto ali em baixo  e votar em mim 1 única vez.
Agradeço a ajuda de vocês. 


                                     


Beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!