Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha: Delineador em caneta Oceanne Femme

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, dezembro 03, 2011 em sábado, 3 de dezembro de 2011 |
Reações: 

Oii meninas tudo bom? 
Ontem eu recebi pra testar a caneta delineadora da Oceanne Femme.
E olha eu adorei! Super fácil de aplicar, super pigmentado perfeito pra quem ta começando a usar delineador, porque ele tem um traço bem fino e preciso.






Eu super recomendo esse delineador é muito prático meeesmo de passar o traço fica perfeito ( o meu ta assim porque eu tava com muita pressa) e ele dura bastante também, você pode passar a mão que ele não sai nada. A embalagem contém 2g do produto ( é pouquinho mais ele rende bastante) considerando que a maioria vem em média 7g nem é tão diferente né? 
Então vocês gostaram da resenha? Já usaram o produto?

2 comentários:

  1. Não recebi ainda :/

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa caneta e amooo!!!!
    Adorei o blog, seguindo...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!