Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Saia de penas.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, dezembro 26, 2011 em segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 |
Reações: 



Oii meninas *-*
Depois das saias de couro, bandage,... a moda agora é saia de penas.


Femininas e glamurosas, as saias de penas dá um toque a mais naquela produção mais básica.


                                    


Com blusas de manga comprida, blusinhas, coletes a saia de pena pode ser combinada  com várias peças. As meninas que possuem quadril largo e coxas grossas, não fica muito bem. 





 Vestidos com a parte de baixo também são uma ótima opção, fica muito elegante, mas deve saber usar. Use sempre acima do joelho e pode combinar com uma ankle boot ou até mesmo um scarpin.


              

 A saia de pena é um fica ótima para ir para um festa,balada,..... 






Eu amo essa saia, acho super bonita combina com (quase) tudo e da um toque a mais na produção.
vocês gostam desse modelo de saia?



3 comentários:

  1. Achei legal, mas não usaria! =D
    Aii já é de mais pra mim, deixemos para as famosas! aiushaiushias
    Já viu o sorteio no meu blog?? passa lá!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Que liiiindas,adorei
    kiss kiss


    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito bonito, usaria numa boa!




    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!