Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Calças para o verão.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, janeiro 07, 2012 em sábado, 7 de janeiro de 2012 |
Reações: 

Sei bem que no verão  dificil de se usar calça por causa do calor que faz, mas tem gente que precisa usar essa peça mesmo de baixo do sol 40° graus (em alguns lugares). Então hoje eu vou mostar 2 calças que são tendência nesse verão.

Cropped pants




As calças cropped são aquelas com comprimento na altura da canela, mais próximo ao tornozelo ou no meio da batata da perna. As calças podem ter o corte reto e serem mais largas, ou mais justas.





Por ser mais curta, as calças cropped pode acabar passando uma impressão de que você é menor do que na real. Para evitar que isso aconteça, aposte em peças com tons iguais ou próximos, e invista nos sapatos que deixem o peito do pé e o tornozelo livre.


Calça Flare


Depois de fazer sucesso na década de 60 e 70, a calça flare voltou com tudo. O modelo, que é mais justinho na parte de cima e começa a abrir a partir do joelho, lembra bastante a famosa calça boca de sino.




Como a calça flare é mais justinha na parte de cima, na hora de usar vale brincar com a regra da compensação. Por isso, prefira as blusas ou t-shirts mais larguinhas para acompanhar a peça. Além disso, aposte nos sapatos de salto, eles vão alongar a sua silhueta e dar a sensação de que você é mais alta.

Gostaram das dicas?

2 comentários:

  1. Adorei,ótima inspiração heim
    Um ótimo domingão para vc
    kiss kiss


    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda as calças, amei!! Essa é a primeira vez que eu venho aqui no blog e amei, muito legal!!!Estou fazendo uma vizitinha no seu blog, está lindo, o design, as postagens estão ótimas e, aproveitando, estou aqui para falar que eu estou de volta no meu blog e estou preparando inúmeras postagens para todos vocês! Por favor, me ajude a divulgar o blog e dê uma passadinha lá!! Espero ver mais comentários seus lá no meu blog!! Beijinhos

    Atena
    http://dabitofeverything.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!