Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como fazer unhas com rendas.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, janeiro 19, 2012 em quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 |
Reações: 

Quem nunca viu na internet unhas de rendinha e quis copiar? (eu o/ )
Então hoje eu vou mostrar pra vocês um tutorial que eu achei, e que é super fácil de copiar. vamos lá.


              

                           Materias:


- Esmalte extra brilho
- Tesoura pequena
- Palito de dentes
- Um pedaço de renda


                         Como fazer:

- Pegue a renda e corte os pedaços do tamanho das suas unhas;

Passe uma camada de extra-brilho

- Pressionando os cantos com um palito, cole o pedaço de renda na unha desejada;

. Deixe secar e depois passe mais duas camadas de extra-brilho e pronto


DICA : se preferir passe algum esmalte de cor ou base, preocure um esmalte que seja bom,pois tem muitas bases e esmaltes que não deixa a renda aderir perfeitamente nas unhas .

DICA: Se preferir você pode usar também as rendas adesivas. São bem mais fáceis de usar, é só passar uma base e depois colar o adesivo.

E ai meninas, gostaram da dica de hoje?

1 comentários:

  1. Eu amei.. mas não sei onde encontrar as rendas adesivas! Como eu faço? Beijoooos :)

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!