Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da semana.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, janeiro 02, 2012 em segunda-feira, 2 de janeiro de 2012 |
Reações: 

Oi flores.
Hoje no esmalte da semana eu estou usando o Aurora Boreal da Top Beauty.
Ele é um esmalte 3d que pode ser usado tanto com um esmalte base ou sem. Dessa vez eu usei ele sozinho mesmo.



Quando colocado sobre luz ele reflete várias cores fica muito lindo.
Como eu tirei as fotos de dia eu precisava do sol pra mostrar melhor o efeito dele, mas como toda vez que eu uso um esmalte 3d ou com duplo efeito,o céu estava nublado :(


mas na 1° foto mostra alguns brilhinhos coloridos no pote do esmalte.



E ai vocês gostaram desse esmalte?
qual vocês estam usando essa semana?

5 comentários:

  1. acho lindo esmaltes em 3d.
    e essa cor é demais!
    feliz ano novo lindona.
    beijos

    amandagolart1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho ele tbm. é muito digno né?
    Adorei na sua unha.
    O que estou usando vou postar sexta, depois olha no blog? Beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  3. Flor que azul maravilhoso,arrasou!

    Passa lá no blog tem teste do pó compacto da Eudora.

    Beijos

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/2012/01/testeieudora-skin-perfection-po.html

    ResponderExcluir
  4. Noooooooooooooooooossa
    to apaixonada por esse esmalte! FATO
    Bjs, Raffa
    sorvetefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. esse e um dos meu prediletos com toda certeza

    http://viciodeunhafeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!