Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha: Delineador metálico AVON.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às terça-feira, janeiro 03, 2012 em terça-feira, 3 de janeiro de 2012 |
Reações: 

Oii meninas,
a algum tempo atrás, eu comprei pra testar o delineador liquido metálico da AVON. Eu escolhi a cor violeta para o teste.



 Eu gostei muito mesmo desse delineador porque ao contrario do preto dessa linha, ele não arde os -meus- olhos e pega a cor muito facilmente.

Achei a cor bem bonita, com certeza comprarei de novo.



Vocês já testaram algum delineador metálico? comentem 



3 comentários:

  1. Eu tenho esse,mas acho ele muiito clarinho,quase nem aparece com a make!
    kiss kiss


    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito delineador colorido,acho lindo!
    combinou muito bem essa cor contigo;
    beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo adorei a cor... jurava que ficava mais escuro na pele.

    Obrigada pelo comentário lá no blog... já estou seguindo o seu :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!