Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resultado so sorteio da bolsa youshoes.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, janeiro 25, 2012 em quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 |
Reações: 

Oi meninas!
Hoje sai o resultado de uma linda bolsa da youshoes.
O sorteio foi feito pelo random.
                    Bolsa Croco Emborrachado

Bom, a vencedora é:



aee! parabéns paloma.
eu já te mandei um e-mail e você tem 2 dias pra me responder, ou eu vou refazer o sorteio.

3 comentários:

  1. Parabéns para a sortudaa
    eu queriiia tantoo :/
    kiss kiss


    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa! Ganheiiii =D Tô super feliz e já respondi ;)

    Muito obrigada Yasmin!

    beijãooo!

    Frívolo Blog

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!