Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como usar a estampa Paisley

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, fevereiro 04, 2012 em sábado, 4 de fevereiro de 2012 |
Reações: 

Oi flores *-*

Uma estampa que esta fazendo bastante sucesso atualmente é a estampa Paisley.
                                 Como Usar: Estampa Paisley

Descoberta nos anos 70 a estampa pailey foi modernizada e agora é um grande hit entre as it girls. Existem varios modelos da estampa por aí, então, não precisa ficar sem usar só porque você quer algo mais discreto, procure as cores mais neutras ou aquelas que possuem apenas dois tons. Essas são mais fáceis de fazer combinações para ir trabalhar, escola e etc. Se você escolher um vestido, blusa ou qualquer outra peça com a estampa, invista em peças de alfaiataria como blazers ou mais chiques, como trench coats, para dar mais seriedade ao look. Caso você ainda não tenha acostumado com a estampa, escolha acessórios com esse modelo, por exemplo, sapatos.

                    

Mas, no verão, a estampa merece ser bem colorida e, de preferência, em tecidos bem leves, fluidos e molinhos. Acessórios e sapatos de couro marrom completam o look setentinha da estampa. Para dar um ar mais retrô, você pode escolher oxfords e bolsas tipo carteiro para acompanhar. Para descontrair, escolha bolsas bem coloridas, combinando  os tons da estampa





Como Usar: Estampa Paisley

Como Usar: Estampa Paisley

Como Usar: Estampa Paisley

Como Usar: Estampa Paisley

Como Usar: Estampa Paisley

Confesso que no inicio eu achava essa estampa com cara de forro de sofá sabe? mas depois que eu vi esses looks lindos me apaixonei completamente!
E vocês gostam da estampa paisley?


3 comentários:

  1. essa estampa é linda
    e se saber usar ela
    fica lindo o look

    beijos

    http://www.metirademim.com/

    ResponderExcluir
  2. eu não gosto muito dessa estampa,mas vi cada look legal que me aninei.
    dicas boas!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma bata linda com essa estampa, que bom que voltou \o/

    Bjs Frívolo Blog
    http://frivollo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!