Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

It Girl: Como ser?

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, fevereiro 08, 2012 em quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 |
Reações: 

Aposto que vocês já viram o termo It Girl antes não é?
A algum tempo atrás eu estava lendo uma revista que tinha uma matéria cujo título era: Como ser uma it girl?
Eu vou falar sobre isso baseado no meu conceito e em algumas matérias que eu vi na internet, revistas...
Para começar it girl não é aquela que tem um cartão de credito ilimitado ( mas ajuda vai haha ), roupas de grife, cabelos chapados...

                   

Uma it girl de verdade é aquela que consegue inspirar (não só pelos looks, mas também pelo comportamento...) conhecidos e desconhecidos( assim como as meninas do lookbook ), é aquela que se sente bonita, confiante com qualquer roupa, sendo ela barata ou cara.
Tipo, sabe  aquela garota que consegue usar uma camiseta do verão passado com uma calça detonada, um tênis e ainda assim deixar todo mundo morrendo de vontade de copia-lá? pois é, esta é uma it girl.


It girls famosas:

             
                                            Blake lively

         
                                                      Ashley Tisdale

                                        
                                                               Emma watson

It blogueiras

            


 

                          

                       

                           

E ai meninas, curtiram o post?

5 comentários:

  1. Muito bom seu post! ;)

    Beijos,
    @yasminchriste
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já conheço a um tempo o termo, porem acho que essa onda toda deu uma pirada na cabeça das meninas, sempre cria aquele desejo pro ter tudo para ficar na moda, e la vai as meninas se perdendo, na ideia de ser igual aquela fulaninha da revista.
    bjocas
    Me visita:
    Fastastico Mundo Da Milly

    ResponderExcluir
  3. A Blake é minha preferida. Adoro *-*
    http://tudoofake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome e Thais, e sou dona do blog Thais Landia o link e thais-moni.blogspot.com, eu queria propor uma parceria de blogs.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. OI Adorei o seu post eu tenho criticas parecidas mais vc solbe se expressar visita meu Blog?
    ele é o Blogueira Insuportavel
    http://blogueirainsuportavel.blogspot.com.br/
    Beijuu obg e thcauu!

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!