Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DIY: Como Desfiar seu Short Jeans.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às terça-feira, março 20, 2012 em terça-feira, 20 de março de 2012 |
Reações: 

Quem nunca tentou customizar algo? é sempre bom reaproveitar aquela peça que você não usa mais e deixar ela com a sua cara. é por isso que o post de hoje vai ensinar você a fazer uma customização bem rápida e fácil.
Materiais necessários: uma lâmina de barbear, um estilete e um pedaço de papelão.
Passo 1: Coloque o pedaço do papelão em baixo do local que você deseja desfiar, assim quando estiver cortando o short não vai cortar o lado de trás também.
Passo 2: Passe a lâmina várias vezes sobre a área que deseja desfiar.

Passo 3: Faça cortes de leves com o estilete e irá notar que o short começará a desfiar… Quando perceber que está desfiando, pare de cortar.
Passo 4: Agora é só deixar de lado o estilete e ir puxando com cuidado. Preste bastante atenção para não puxar demais e acabar arrancando os fios e deixando um buraco.
Pronto. 
Super fácil não é? quem ai vai tentar fazer?

5 comentários:

  1. Eu adoro fazer isso, mas nunca ficava certo o desfiado, mas agora vou tentar novamente. Amei as dicas.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu amei as dicas eu ja fiz um e ficou bem legal ,agora vou fazer em todos os meus shots velhos . bjkas

    ResponderExcluir
  3. eu amei as dicas eu ja fiz um e ficou bem legal ,agora vou fazer em todos os meus shots velhos . bjkas

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica.
    Eu vou fazer, tenho um monte de calça que quero customizar, vou cortar e fazer...
    Espero que fique "usável", rsrsrsrs

    http://detudoumpouco28.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!