Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como usar meia calça colorida/estampada

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, março 24, 2012 em sábado, 24 de março de 2012 |
Reações: 

Oi meninas *-*
Eu já falei aqui no blog que as meia calças coloridas vão ser sucesso nesse outono/inverno, e é por isso que eu resolvi fazer um post mostrando com usar diversos tipos de meia calça diferentes.
A meia-calça colorida tem o poder de deixar o look mais divertido/moderno. Você só deve tomar cuidado pra não virar um desenho animado. Basta apenas que uma cor no seu look grite. Então, quanto mais viva for a cor da meia, mais neutras devem ser a cor da roupa você vai usar. Cores mais sóbrias como roxo, cinza e verde militar são mais fáceis de combinar. E não se apegue à ideia de combinar a meia com outra peça no look.
Meia-calça estampada: realmente engrossa mesmo a perna, por isso não é ideal pra quem já tem perna grossa. Usar com salto ajuda a alongar. Se você tem as pernas grossas e acha as lisas sem graça, pode tentar as texturizadas e as com risca de giz.
Meia-calça com renda: É super feminina, e por isso fica bem legal em contraste com peças mais pesadas e masculinas.




meiacalcacolorida001



Eu não sei se usaria a meia colorida, por achar ela chamativa demais, porém usaria a rendada e a estampada sem nenhum problema ( vai entender ).
E vocês gostaram dessas meias?

6 comentários:

  1. Olá, tem novas postagens lá no blog. Da uma passadinha lá! Adorei a postagem parabéns !

    Se quiser curta a página no Facebook , que esta lá no blog .

    Beijos :*

    @LaauraArvellos
    http://garotas-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie linda adorei seu cantinho e ja estou seguindo!!
    adoro meia calça!
    te convido para conhecer meu blog,se gostar segue tbm,sera muito bem vinda.
    Mil beijos.
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma estampada de onça!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma floral que AMO DEMAIS

    http://sweetdremss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Simplismente adorei o post!!!!

    Beijos**

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!