Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inspiração: Meias 7/8

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, março 08, 2012 em quinta-feira, 8 de março de 2012 |
Reações: 


O post inspiração de hoje é sobre as meias 7/8, aquelas que só vão até o meio da perna.
Já foi-se o tempo que a meia 7/8 precisava estar embaixo do vestido ou da saia longa. Seja com um apelo mais sexy (tipo lingerie) ou mais colegial, elas deixam diversos looks mais estilosos. 

         



As meias 7/8 pretas são as mais fáceis de combinar e acertar. Por mais que as brancas sejam fofinhas e românticas elas aumentam consideravelmente as pernas, então a meia dessa cor é mais aconselhada para quem está em dia com a balança ou tenha as pernas finas. As meias pretas podem ser combinadas com vestidos mais românticos, shorts boyfriend e saias rodadas. Vale lembrar que devido a esse tipo de meia já ser bem sensual é legal evitar decotes profundos ou barriguinha de fora. Se você não estiver de bem com suas pernas ou quiser dar um detalhe a mais no look, vale colocar uma outra meia calça estampada ou texturizada por baixo da meia 7/8, fica bem legal.








Gente, sinceramente? Eu estou apaixonada pelas meias 7/8. Quero uma pra mim agora mesmo.

1 comentários:

  1. eu ganhei uma *.*
    e tava com dificuldade de montar algum look esse poste me inspirou hehe

    http://sweetdremss.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!