Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Óculos de sol.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, março 10, 2012 em sábado, 10 de março de 2012 |
Reações: 

O verão já está indo embora, mas para quem ainda quer curtir os últimos dias de sol, aqui vai algumas tendências de óculos.

Espelhados

 Aviador



 

Redondos
372240 oculos redondos008 Dicas para usar óculos redondo

372240 oculos redondos001 Dicas para usar óculos redondo

Retrô


Butterfly
 Gatinho

  

Dicas *
Rosto coração: evite os formatos grandes ou que foquem demais a testa. Modelos sem armação são boas opções;
Rosto redondo: As melhores armações são as quadradas porque as linhas retas criam a ilusão de que o rosto é mais anguloso.

Rosto quadrado: modelos totalmente  redondos ou arredondados apenas nas laterais suavizam as linhas do rosto.

Rosto alongado: os esportivos ou de tamanho maior são as melhores armações para esse tipo de rosto, porque faz com que ele pareça mais arredondado.

Rosto oval: combina com qualquer formato de armação.

6 comentários:

  1. Sou apaixonada por óculos e amei todos q vc postou, mas o que eu mais gostei foram as dicas, ame.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, fofa. Que eu amo oculos de sol, pena que não tenho nenhum, o modelo que mais gosto é Ray Ban redondos.

    Gostaria que me ajudasse votando no Vida de garota mais uma vez, pois graças a vocês que nos ajudou na 1°etapa, fomos para 2° etapa, então peço que nos ajude !!
    Clique Aqui A enquete está na barra lateral.
    Quando precisar, me avise que te ajudo, também. Obrigada!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu to doida para comprar um oculos espelhado para mim, mas ta tao caro..

    beijinhos
    http://www.cembatons.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ligia Lannes:

    Procura na internet, ou em algums lojas mais baratas.
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. amooo, nossa adogo *-* oculos são tudo.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo esses óculos. ^^

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!