Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

como usar: Caveiras.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, abril 11, 2012 em quarta-feira, 11 de abril de 2012 |
Reações: 

As estampas de caveira viraram febre. Não se sabe de onde surgiu essa tendência, mas é bem provável que tenha surgido do estilista Alexander McQueen. 
Para quem quer dar um ar mais rocker ao look, basta combinar a peça de caveirinha com uma bolsa de tachinhas, um coturno ou pode optar por várias pulseiras prateadas ou douradas nos braços. Pra não ficar muito pesado, equilibre com peças claras, como o branco, o nude ou o cinza. Também fica muito legal combinado com cores como o vermelho, o amarelo e o cinza.



caveiras005

caveiras006

Adoro roupas, acessórios... com caveiras, acho que elas dão ao look uma pegada meio rock, sem ser pesado.
Vocês gostam de caveiras? 

5 comentários:

  1. Lindo os look, apesar de nao gostar de caveiras..

    Estou te seguindo, Beijos.

    http://palmacarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog, parabéns!
    Seguindo, segue de volta??
    http://blog.mocamineira.com/
    Sucesso!
    Até... Amanda Costa

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog, parabéns!
    Seguindo, segue de volta??
    http://blog.mocamineira.com/
    Sucesso!
    Até... Amanda Costa

    ResponderExcluir
  4. Amo os lenços de caveira,acho super moderno ;)

    Passa lá no blog tem novo post Coque Alto - Como Fazer + Inspirações.

    Beijos*-*

    Nova Postagem Coque Alto
    Blog Eu Tenho Beleza
    Twitter Meu Twitter
    Facebook Meu Facebook

    ResponderExcluir
  5. bom, e não gosto de caveiras, mas acredito que um lenço, ou um toque "Tchan" fica legal,pra quem gosta, mais sem exageros .. rs


    Seguindo seu blog, e ja aproveito pra convidar você para participar do sorteio q esta rolando em meu blog :)
    Dois batons da MAC (replica)
    http://universodajuh.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-de-dois-batons-da-mac-replica.html


    bjus

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!