Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

como usar paetês.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às terça-feira, abril 03, 2012 em terça-feira, 3 de abril de 2012 |
Reações: 

A palavra paetê vem do francês pailleté e que significa coberto com lantejoulas. 
A princípio,algumas pessoas podem até ter uma aversão ao paetê, já que ele não é mesmo discreto. Mas, ele dá um luxo a mais no look mais basiquinho! E embora muitas achem que é feito apenas para a noite, ele pode sim, ser usado a luz do dia. Quem tem medo de ousar muito, pode usar um colete de paetês com uma blusa podrinha e um short que vai ficar ótimo. Para quem não tem medo de se aventurar, um shortinho fica ótimo com uma camisa básica.


 
Para a noite, fica legal usar blusas, saias, casacos ou vestidos, mas não tudo de uma vez só, para não ficar brega.










Eu adoro paetês, acho que ele deixa o look mais elegante, mais chique.
Vocês gostam de paetês?

2 comentários:

  1. aamo aaamo aamo eu tenho uma regata U.u


    http://sweetdremss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estes looks são simplesmente perfeitos!!

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!